Técnico do Belo Jardim, Pedro Manta avalia equipe depois de jogo-treino

A equipe do Belo Jardim segue em preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano Sub-23. A derrota no jogo-treino para o Central, por 2 a 1, no Estádio Lacerdão não foi o de mais destaque do técnico do Calango, Pedro Manta.

- O jogo foi bom para observar o grupo e a dinâmica do jogo. O nosso objetivo era mexer na equipe e ver o comportamento dos jogadores. O resultado é importante, mas na preparação temos outras metas e observamos a postura da equipe.
O comandante ainda destacou a importância de mais um jogo-treino marcado para o próximo domingo, contra o Porto-PE no Ninho do Gavião, às 09h. Segundo ele, a preparação com equipes que vão disputar a quarta divisão pode ajudar no desempenho do time no disputa do estadual.
- Será outro teste muito bom para nosso equipe. O Porto tem uma boa escola e o time é de alto nível. Queremos aproveitar e ficarmos em ponto de bala para estreia contra o Sete de Setembro. Temos que ter um maior cuidado neste campeonato atípico com a participação da maioria dos jogadores do Sub-23 e vamos subir para elite do futebol Pernambucano.
A estreia do Calango na competição será no dia 20 de julho, contra o Lobo Guará, no Estádio Gigante do Agreste.

Nenhum comentário :

Postar um comentário