SEIS PESSOAS SÃO PRESAS APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA NO MODA CENTER SANTA CRUZ

Foram apreendidas três armas de fogo e mais 14 munições intactas
Antônio Alves do Nascimento, vulgo “preto”, de 25 anos de idade
Edmilson Alves, conhecido por “Negrão”, de 31 anos
Jardiael de 25 anos de idade
Diógenes da Silva Mestre, de 26 anos
E. R. J. S. S. De 16 anos de idade
Mesmo em sua folga o Sargento Ernesto do GATI e o Soldado Orlandy também do GATI não dão trégua no combate a criminalidade.
Durante a tarde de hoje, segunda feira, dia 27 de dezembro, o Sargento juntamente com sua equipe que estavam trabalhando na segurança particular do parque, recebeu informações que dois elementos teriam realizado um assalto à mão armada dentro do condomínio.
De imediato o Sargento Ernesto, Sargento Vasconcelos e o Sargento Nascimento, com o apoio dos Soldados Orlandy, Givaldo, Miranda, Adjevanio e o Cabo Valdir, realizaram rondas dentro do Moda Center, onde conseguiram capturar o menor E. R. J. S. S. De 16 anos de idade, residente no bairro São Cristóvão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, que confessou ter realizado o assalto juntamente com seu comparsa, Cristiano Leal de Lima, de 24 anos de idade, residente na Rua Grande no bairro Cruz Alta também na Capital da Sulanca, que conseguiu se evadir do local. Na ocasião os policiais encontraram um revólver cal 38 em posse do menor.
O menor ainda informou que pegou a arma emprestada com o borracheiro Antônio Alves do Nascimento, vulgo “preto”, de 25 anos de idade. Ainda de acordo com as informações, o segurança Edmilson Alves, conhecido por “Negrão”, de 31 anos, residente na Rua Abílio Teodoro, na cidade de Jataúba, conhecido por “Marabá”, informou o box onde seria feito o assalto.
A Polícia recebeu uma informação que os dois estariam em uma Madeireira da cidade, seguiram para o local onde prenderam Preto, Negrão, alem de Diógenes da Silva Mestre, de 26 anos, residente na Rua Luiza Mendes, no bairro Nova Santa Cruz. Na oportunidade foram encontradas mais duas armas, sendo uma de Diógenes, com 5 munições intactas, e a outra com 4 munições intactas, pressente a Francisco Francimar Ferreira de Moraes, de 46 anos de idade, residente na Avenida Bala Vista, proprietário da madeireira, que também foi preso.
A vítima do assalto reconheceu o menor que realizou o assalto.
Ainda foram presos Jardiael de 25 anos de idade, residente na Rua João Raimundo de Souza, no bairro São Miguel, esse indicava o local que trabalhava para quadrilha realizar um assalto que poderia render cerca de 30 mil reais, além de empresta uma moto para ser utilizada no assalto.
A Polícia ainda informou a reportagem do Agreste Notícia, que uma mulher por nome de Roberta Patrícia Lima Sotero, de 47 anos de idade, era envolvida no esquema, mas a mesma conseguiu fugir antes de ser capturada.
Todos os presos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pelo Delegado de Plantão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário