HÁ TRÊS DIAS DO FINAL DO ANO, SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REGISTRA O 45º HOMICÍDIO

Cláudio Henrique da Silva, tinha 26 anos de idadeO crime aconteceu na Rua Carlos Correia da Silva, no bairro Santo Agostinho
Segundo informações, dois elementos armados teriam cometido o crime
Henrique usava uma bota ortopédica na perna direitaPelo menos 5 tiros atingiram as costas da vítima que não teve tempo de reagir
Segundo informações, o mesmo era envolvido com drogas e já tinha várias passagens pela Polícia
Ainda a Polícia não tem informações de quem praticou o crime, mas está investigando na busca de elucidar mais este homicídio
Ele era natural de Recife Capital Pernambucana
Um cigarro de maconha foi encontrado no bolso do mesmoO corpo foi levado para o necrotério do Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho) na mesma cidade, onde aguarda reconhecimento
Faltando apenas três dias para o termino do ano de 2010, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou a poucos estantes, mais precisamente as 23h00min, de hoje, terça feira, dia 28 de dezembro, seu 45º homicídio.
A vítima foi Cláudio Henrique da Silva, de 26 anos de idade, ele era natural de Recife Capital Pernambucana.
Segundo informações, a vítima estava na Rua Carlos Correia da Silva, no bairro Santo Agostinho, quando dois elementos armados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra Henrique que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.
Segundo informações, o mesmo era envolvido com drogas e já tinha várias passagens pela Polícia. Foi encontrado no bolso dele um cigarro de maconha.
Henrique usava uma bota ortopédica na perna direita, onde segundo os policiais, ele se machucou quando tentou fugir do efetivo há alguns dias atrás.
Pelo menos 5 tiros atingiram as costas da vítima que não teve tempo de reagir. Ele morreu enfrente a residência de nº. 21.
Ainda a Polícia não tem informações de quem praticou o crime, mas está investigando na busca de elucidar mais este homicídio.
O corpo foi levado para o necrotério do Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho) na mesma cidade, onde aguarda reconhecimento.
A Capital da Sulanca já supera a marca do ano passado, onde o município teve uma queda de 3,3%, somando 29 homicídios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário