Torneio de futebol acabou em morte na Zona Rural de Mossoró


Denilson Alexandre de Souza, 20 anos

CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró, recebeu informações de um tiroteio no assentamento Independência região de pedra branca zona rural de mossoró, ao lado da BR- 405 saída para Apodi, no inicio da tarde de domingo 19 de Dezembro. Denilson Alexandre de Souza 20 anos morador da comunidade de pedra branca foi morto com 3 disparos de arma de fogo, sendo um disparo no olho direito e 2 disparos nas costas.

Informações que Denilson, juntamente com mais 3 rapazes em Setembro de 2009, teriam tentado tomar uma motocicleta de assalto e provocado a morte do motoqueiro na comunidade rural de riacho grande, na RN 117 estrada de Barauna.
 
 
O mesmo ainda cumpriu pena pela morte do motoqueiro que na época trabalhava como frentista em um posto de combustível em Mossoró, mas desde de Fevereiro de 2010 estava em liberdade.

Na tarde de hoje o rapaz participava de um torneio de futebol no assentamento independência e no momento da cobrança de penaltis, um elemento teria se aproximado do mesmo, mandou que todos se afastassem e ainda teria dito que só queria Denilson, e que ele nunca mais mataria irmão de ninguém e atirou no rosto do rapaz que depois de caído, ainda foi atingido mais duas vezes nas costas.

A mãe da vitima moradora da comunidade de pedra branca, teria se mudado para Barauna, por causa das ameaças que o filho vinha sofrendo.

Os 3 elementos estavam em um fiat uno de cor branca de placas BKP 1123, que foi abandonado no acostamento da BR- 405, poucos metros do local e uma moto, que os indivíduos usaram para fugir.
A policia ainda não tem pistas do paradeiro dos atiradores que mataram Denilson.
 








Nenhum comentário :

Postar um comentário