QUADRILHA É PRESA NO MODA CENTER SANTA CRUZ

A quadrilha foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe
As mercadorias foram entregues na DEPOL
quadrilha já vinha a bastante tempo agindo no estacionamento do parque
Durante a tarde de ontem, segunda-feira, dia 11 de julho, a equipe de seguranças do Moda Center Santa Cruz em conjunto com a Polícia Militar prenderam três elementos que estavam praticando furtos naquele estabelecimento.
Segundo informações do Sargento Nascimento da 3ª CIMP, os acusados agiam de maneira sutil para não levantar suspeitas dos seguranças do estabelecimento. Os cearenses, Thiago Lemos Martins, de 26 anos, Luiz Frutuoso Lima, de 44 anos e seu sobrinho Francisco Leandro Firmino Lima, de 33 anos todos da cidade de Fortaleza vinham frequentemente praticar furtos no Moda Center e desta vez se deram mal.
Com os elementos a polícia apreendeu dois veículos um Fiat Ideia de cor preta e placas HYB- 3206 e outro Agile de marca Chevrolet de placas NVC-3455 além da mercadoria furtada de várias vítima não só de Santa Cruz mas também de outras cidades e outros estados. Uma comerciante do estado da Bahia conversou com nossa equipe e declarou ter sido furtada mais de 11 mil reais em confecções, porém todo recuperado pela polícia e entregue a proprietária. De outras vítimas foram levados cerca de R$ 16.500,00 que também foram recuperados pela polícia.
O delegado Dr. Gilderley Gondin responsável pelo plantão afirmou que estes elementos praticaram o crime de furto qualificado e não serão beneficiado pela nova lei que entrou em vigor no dia 05 deste mês, “Todos serão encaminhados para o presídio, pois o crime foi qualificado, é importante ressaltar que a polícia está fazendo a parte dela, a gora temos que contar sempre com a ajuda da população com denúncias e colaboração com a polícia”, concluiu o delegado.
Em relação ao prestador de serviço ao Moda Center, Laelson José Pinto de 29 anos, que foi detido junto com os outros acusados na delegacia conseguiu provar sua inocência com afirmou.
O Dr. Gilderley, “O Laelson negou sua participação no crime e os elementos acusados também inocentarão ele afirmando que ele não tem nada há ver com os furtos, disseram ainda que já tinham visto o Laelson por quê ele trabalha no Moda Center, mas não tem nenhuma ligação com os criminosos e nesse caso ele foi liberado, mas o Dr. Magno Neves titular daqui de Santa Cruz acha que deve chamar o funcionário para outros esclarecimentos, em relação a uma mulher que faz parte da quadrilha, essa conseguiu fugir, mas nós estamos a procura da mesma” declarou Dr. Gilderley.

Nenhum comentário :

Postar um comentário