JOVEM COMETE SUÍCIDIO POR QUE A EX-MULHER NÃO QUIS REATAR O CASAMENTO

Thiago da Silva Câmara, tinha 21 anos de idade
Ele se matou no corredor do hotel que morava
A vítima teria utilizado um cordão de barbante para cometer o ato
Ele não se conformava com o termino de um casamento que durou um ano
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
As Policias Civil e Militar estiveram no local
Uma tragédia chocou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe durante a manhã do último sábado, dia 25 de junho, onde um jovem de apenas 21 anos de idade, cometeu suicídio por que a sua Ex-mulher não quis reatar o casamento.
Separado há aproximadamente três semanas Thiago da Silva Câmara, natural de São Paulo, tentou por diversas vezes reatar seu casamento, não obtendo êxito o jovem decidiu acabar seu sofrimento amoroso tirando sua própria vida.
A Polícia Militar Tomou conhecimento através de populares, que no Hotel Bandeirante localizado na Praça da Bandeira em Santa Cruz do Capibaribe, um homem havia cometido suicídio. De imediato o efetivo se deslocou até o local onde foi possível constatar a veracidade do fato.
O jovem teria amarrado um cordão de barbante em seu pescoço e a outra ponta em um vasculhante em um corredor do Hotel onde estava morando a cerca de 10 dias.
Ele teria morado juntamente com a mulher amada durante um ano e não aceitava a separação. Na noite anterior da tragédia, Thiago havia ligado diversas vezes para sua Ex, não sendo atendido resolveu tentar novamente na manhã do dia seguinte, novamente não tendo êxito resolver optar pelo suicídio.
A Polícia Civil na pessoa do Agente Joel fez o levantamento cadavérico, onde em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário :

Postar um comentário