CASAL É PRESO COM QUASE 400 PEDRAS DE CRACK EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

F. S. M, José Evison Leite, vulgo “Neném” e Tarsiana da Silva
Soldado Anderson falou com exclusividade a nossa reportagem
Foram apreendidas 377 pedras de crack e R$ 340,00 em espécie
Policiais que participaram da operação
Uma mega operação desencadeada por uma Força Tarefa em conjunta GATI, ROCAM, GE de Operações e GE-17021, resultou em uma das maiores apreensões de crack do ano.
A ação aconteceu na madrugada de ontem, quarta feira, dia 15 de junho, na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia, após a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) tomar conhecimento que no endereço acima citado existiria um casal comercializando drogas, a Força Tarefa foi montada e de imediato seguiram para o local, onde se depararam com três pessoas, sendo elas; Tarsiana da Silva, de 25 anos de idade, residente na Vila do Presídio na cidade de Arcoverde; José Evison Leite, vulgo “Neném”, (esposo de Tarsiana) e o menor F. S. M. 17 anos, residente na Fazenda Asa Branca, na estrada deserta no bairro São Cristóvão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Ao fazer buscas na residência foram encontradas 377 pedras de crack, além de R$ 340,00 em espécie, que de acordo com a Polícia são provenientes do trafico de drogas.
Vale destacar que, duas crianças estavam no local, uma delas um recém nascido que estava em cima do dinheiro em uma cama.
Todos foram conduzidos a Delegacia da Capital da Sulanca, inclusive as crianças. O Conselho Tutelar foi acionado e abrigou as mesmas que dependendo da interpretação do juiz, poderão ser colocadas para a adoção.
O menor de 17 anos de idade, também ficou a disposição do Conselho e o casal foi atuado em flagrante delito, por trafico de entorpecentes. O traficante “Neném” foi recolhido na Penitenciaria Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru, já a mulher foi recolhida na Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque.

Nenhum comentário :

Postar um comentário