FORÇA TAREFA FAZ A MAIOR APREENSÃO DO ANO.

A Força Tarefa teve o comando do Cabo Junior da ROCAM e do Sargento Ernesto
José Dias, de 24 anos; Demestre, de 18 anos: Rafael, de 18 anos e José Vicente, de 39 anos de idade.
Foram apreendidas 2 armas de fogo, 2.100 kg de crack e mais de 4 mil reais em espécie
O Cabo Junior da ROCAM falou com a produção do Agreste Notícia
Foi apreendido um automóvel Stilo de cor vermelha e placas MNF-1212 da cidade de Campina Grande-PB
A Polícia também conseguiu prender um Gol de cor prata e placas HHR-1364
Também foi presa uma motocicleta Honda XRE-300c de cor preta e placa MOE-9762 da cidade de Campina Grande-PB
A moto Honda Titan-150 de cor vermelha de placa KGS-6945 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, estava casa do traficante.
Traficante estava construindo esse imóvel e a polícia acredita que era com o dinheiro proveniente do tráfico de drogas
O crack estava guardado em um esconderijo imbutido em baixo do lavador
Hoje, sábado, dia 07 de agosto, uma força tarefa comandada pelo Sargento Ernesto e o Cabo Junior da ROCAM, conseguiu prender uma quadrilha que traficava na cidade de Santa Cruz do Capiberibe.
A operação foi deflagrada na Rua Severino Luiz da Silva, 199, no bairro Acauã. Segundo informações da polícia, através de denuncias anônimas dando conta que no endereço citado teria um traficante com armas e drogas. Os policias saíram em diligência e conseguiram prender no local, o traficante José Dias do Nascimento, de 24 anos de idade, residente na Rua Pastor Julio Leitão, no bairro Acauã na Capital da Sulanca. Além dele também foi presos, José Vicente Neto, de 39 anos de idade, Demestre Araújo Cabral, de 18 anos de idade; Rafael Ferreira Alves, de 18 anos de idade, ambos residentes na cidade de Capina Grande-PB.
A polícia ainda conseguiu apreender aproximadamente 2,100 kg de crack; um revolver cal. 38 que pode ter sido roubada de um Policial Civil; uma Pistola 765 também foi apreendida; além de 25 munições de arma de fogo, sendo seis de 38, nove de espingarda cal. 12 e dez de pistola 380. Ainda foram encontrados R$ 4.407,60 em espécie; 21 bananas de dinamite; 2 balanças de precisão; estopim usado para explodir dinamite; 3 cordões de cor amarela que o traficante afirma ser de ouro; 3 aparelhos celulares; um automóvel Estilo de cor vermelha e placas MNF-1212 da cidade de Campina Grande-PB; um Gol de cor prata e placas HHR-1364; uma motocicleta Honda XRE-300c de cor preta e placa MOE-9762 da cidade de Campina Grande-PB e uma Honda Titan-150 de cor vermelha de placa KGS-6945 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
12 policiais estiveram envolvidos na operação, sendo 6 ROCAM e 6 GATI.
De acordo com o Cabo Junior da ROCAM o traficante era de alta periculosidade. Ele também relatou a participação da sociedade que vem colaborando com a polícia.
A Polícia não descarta a possibilidade de a quadrilha ser envolvida em assaltos a banco, já que além das dinamites também foi encontrado uma bolsa empresarial que é usada muito em agencias bancarias.
Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde serão ouvidos pelo Delegado Marcio Cruz e serão autuados em fragrante e recolhidos ao presídio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário