Na tarde desta quarta-feira (4), ao realizarem operação conjunta, a CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), e o efetivo do 21º BPM/Escada, deslocaram-se ao Morro do Sacrifício, na cidade de Escada-PE, com a finalidade de desarticular um ponto venda de drogas; chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros.
Ainda segundo a PM, na troca de tiros, Wellington Renilson de Paula, 20 anos, vulgo “Grandão” foi atingido na perna. Ele é considerado o chefe do tráfico de droga naquela região. O mesmo foi socorrido ao hospital local. Ainda na ação, foi detido Marcos José Souza da Silva, 19 anos, vulgo “Zareio” e apreendido um menor de 16 anos.
Na operação foram aprendidos, um revólver calibre 38, com 06 munições; um revólver calibre 32, com 05 munições; uma espingarda calibre 12, com 11 munições; duas munições calibre 28 e 232 (duzentas e trinta e duas) pedras de crack.
O elemento ferido encontra-se custodiado no hospital, e os outros dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Escada, para as medidas legais cabíveis.
Nenhum comentário :
Postar um comentário