Foi preso nesta sexta (07) pela manhã, o vice-prefeito de Bayeux (PB) Francisco Macedo (PPS). O motivo foi não ter pago uma pensão alimentícia no Estado do Ceará. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Ceará. Na hora da prisão, Francisco Macedo estava na cidade de Santa Rita, que fica na região metropolitana da capital João Pessoa.
De acordo com o Alexandre Antônio, chefe do cartório da 3ª Vara da Família do Fórum de Santa Rita, a juíza Ana Maria Cavalcante deu cumprimento ao mandado após a justiça cearense determinar a prisão do político por não ter feito o pagamento de R$ 19 mil de pensão alimentícia.
Um oficial de Justiça foi até a residência de Francisco Macedo e deu voz de prisão. Uma viatura do 7º Batalhão da Polícia Militar acompanhou a prisão do vice-prefeito, conforme o tenente-coronel, Júlio Cesar, comandante do 7º Batalhão relatou a imprensa. O vice-prefeito foi recolhido em uma cela especial da Cadeia Pública de Bayeux. Após o vexame, Francisco pagou a pensão e foi solto.
Nenhum comentário :
Postar um comentário