MULHER FOI ASSASSINADA DENTRO DA BORRACHARIA EM TORITAMA

 A vítima, Maria Valdirene Silva Ferreira, de 35 anos, que era natural de Surubim, foi encontrada morta, deitada no interior do banheiro e em estado de rigidez cadavérica. Apos feitas as observações foram constatadas 11 perfurações que provavelmente foram causadas por uma faca peixeira, encontrada próximo ao corpo, faca que foi recolhida pelos Agentes da Civil.
 Após o cometimento do homicídio, o assassino, o borracheiro Marcos Antônio de Carvalho, de 44 anos, fechou as portas da borracharia e fugiu tomando destino ignorado. Ele continua foragido. Vale salientar que, segundo o irmão do acusado, a vítima mantinha um caso amoroso com seu irmão.
 Maria José, que é irmã da vítima, informou que o assassino é casado e há alguns anos, mas mesmo assim, mantinha um relacionamento amoroso com sua irmã.
 Segundo a denunciante, o acusado constantemente espancava a vítima e isso já teria virado caso de Polícia. Pois o mesmo responde a um processo de Maria da Penha. Só que apesar de constantemente ser espancada pelo algoz, a vítima ignorava as agressões e sempre o procurava.
 Ainda segundo a irmã, a vítima ontem preparou o jantar e foi à borracharia levar para o amante. Que possuído de ciúme a esfaqueou e matou de maneira brutal, inclusive a comida ficou espalhada pela cena do crime.





Nenhum comentário :

Postar um comentário