LATROCIDA É EXECUTADO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE







O crime aconteceu por volta das 20:30h, desta sexta-feira (03), no sítio Monte Azul, zona rural de São Joaquim do Monte. A vítima, o ex presidiário Amaurí Manoel de Barros, vulgo “Ganinha” de 32 anos, morava no sítio Monte Azul.
De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada na calçada da casa de uma amiga quando surgiram dois indivíduos em uma moto, que pararam a motocicleta e abordaram a vítima perguntando se era o “Ganinha”, a vítima confirmou, os indivíduos abriram o envelope, olharam uma foto para confirmar que era quem eles procuravam e abriram fogo, matando “Ganinha” com vários tiros.
Ganinha”, era acusado de participar de um latrocínio no ano de 2005 e de acordo com informações, na ocasião ele estava acompanhado de dois comparsas e no sítio Maria Preta, zona rural de Caruaru e assaltaram um ônibus coletivo e na ação, acabaram matando um passageiro de ônibus. Os três assaltantes foram presos. Um foi morto na Cadeia Pública de Agrestina e o outro foi morto há dois anos após deixar o presídio. A família acredita que “Ganinha” também tenha sido morto pelo mesmo motivo dos demais, ou seja, retaliação pela morte do passageiro.
O corpo do ex presidiário foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Fonte:Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário :

Postar um comentário