Mulher é encontrada morta em Santa Cruz











O corpo de uma mulher foi encontrado durante a manhã de ontem, domingo, dia 28 de agosto, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O cadáver estava parcialmente despido em um terreno baldio localizado na Rua Maria Fernandes de Moura, no bairro Santa Tereza, nas proximidades da passagem molhada que liga o distrito de São Domingos a Capital da Moda.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar que de imediato chegou no local e constatou a veracidade da informação.
A vítima foi identificada por familiares ainda no local.
Damiana Mikaela Cordeiro da Silva, de 20 anos de idade, mais conhecida por “Bolinha”, foi morta com requintes de crueldades, tendo em vista, que o assassino(s) tentou marta a vítima estrangulada com um fio de energia, onde logo após jogou um pedaço de uma manilha de concreto usado em saneamento básico na cabeça da vítima.
A maneira em que o corpo da vítima estava a fortes indicia de um provável estupro seguido de morte. Mas a tese só será confirmada depois do laudo o IML que devera ser divulgado nos próximos dias.
“Bolinha” ultimamente estava residindo na cidade de Toritama.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que através do Agente Joel e o Comissário de Polícia Denizio, foi feito o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru.



Fonte: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário :

Postar um comentário