Polícia encontra suspeitos de balear criança de oito anos em Itapissuma

Reprodução / TV Globo

Reprodução / TV Globo

Reprodução / TV Globo

Reprodução / TV Globo
Na manhã desta terça-feira (26), policiais civis encontram suspeitos de envolvimento no tiroteio que deixou um menino de oito anos ferido, em Itapissuma, Região metropolitana do Recife. Um menor de 17 anos e Carlos André da Silva (foto 2), 18 anos, foram detidos sob a acusação de serem eles os responsáveis de tentar matar um jovem de 15 anos(foto 3) que jogava vídeo game numa lanhouse.

Os rapazes foram localizados em Itapissuma e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Também nesta manhã, os policiais levaram para a delegacia do município o adolescente que seria o alvo dos bandidos.

O delegado de Itapissuma, Jean Rockfeller (foto 4), afirma que a tentativa de assassinato foi motivada pela disputa do tráfico de drogas entre quadrilhas que existem na cidade. “Eles serão autuado em flagrante no DHPP, onde as testemunhas serão ouvidas”, disse o delegado Jean Rockfeller

O tiroteio foi por volta das 19h dessa segunda (25), numa lanhouse, na rua Petronila Carneiro Barreto, no centro da cidade. Uma das balas atingiu Igor Eduardo da Silva Costa, de oito anos. 

Ele foi socorrido para o Hospital João Ribeiro e transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é considerado estável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário