Bruno desmaia e é socorrido em sala de audiência na Grande BH


bruno desmaiaDe acordo com a Prefeitura de Ribeirão das Neves, o goleiro foi levado para a Policlínica Central de Neves. No local, ele foi atendido por um medido que teria dito que Bruno estava com a pressão arterial e o estado emocional alterados. Na policlínica, ele não teve convulsão, e o médico, segundo a prefeitura, não pode determinar se ele chegou a ter uma crise convulsiva na audiência.
Ainda de acordo com a Prefeitura de Neves, o médico mandou um relatório para a Justiça, pedindo que Bruno fique em repouso por 24 horas e que ele não volte para a audiência. O goleiro foi liberado da Policlínica e foi encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, no início da tarde desta quarta-feira (6).
O subsecretário de Assuntos Penitenciários de Minas Gerais, Genilson Zeferino, disse que Bruno está tomando uma medicação prescrita por médicos particulares, desde o dia 23 de setembro, quando ele foi atendido para exames laboratoriais no Socor, em Belo Horizonte. Na volta do Rio de Janeiro, onde passou cerca de um mês, o goleiro chegou à Penitenciária Nelson Hungria com remédios sem receita.
Bruno passou mal, nesta terça-feira (5), na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), ele sentiu dores de cabeça e enjoo. De acordo com a Seds, Bruno foi atendido na enfermaria da Nelson Hungria. Depois, ele foi encaminhado para a Policlínica de Nova Contagem. Lá, o goleiro teve a pressão aferida, tomou soro e, de acordo com a Seds, retornou à penitenciária passando bem.
No dia 17 de setembro, Bruno passou mal antes de entrar na sala de audiência do fórum de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo o Tribunal de Justiça fluminense, ele sofreu uma queda de pressão e chegou a desmaiar. O goleiro foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local.
No dia 12 de julho, antes de ir para o Rio, Bruno também sentiu um mal estar na Nelson Hungria. Ele teve tonturas e foi atendido por uma enfermeira da unidade prisional.

Nenhum comentário :

Postar um comentário